Notícias Policial

Polícia Militar realiza 70 visitas em escolas, faz operações de trânsito e registra 3 prisões durante ações de segurança em Timbó

83 ocorrências foram atendidas.

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Entre os dias 27 de fevereiro e 5 de março de 2026, a Polícia Militar realizou uma série de ações preventivas em Timbó com o objetivo de reforçar a segurança e manter a ordem pública no município.

Durante o período, as guarnições da Rádio Patrulha e do PROERD efetuaram 70 visitas em unidades de ensino, além de 29 visitas preventivas a estabelecimentos comerciais da cidade.

Saiba mais!

No trânsito, foram realizadas sete operações de barreira. As fiscalizações resultaram na notificação de três condutores sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), cinco autuações por escapamento barulhento, uma por embriaguez ao volante e duas por recusa ao teste do bafômetro. Ainda durante a semana, a Polícia Militar atendeu 83 ocorrências.

Em relação aos crimes e contravenções, foram efetuadas três prisões: uma por cumprimento de mandado de prisão, uma por violência contra a mulher com base na Lei Maria da Penha e uma recaptura de foragido do sistema prisional.

Faça seu orçamento - Clique aqui

Também foram lavrados cinco termos circunstanciados por ameaça, perturbação, duas ocorrências de direção perigosa e uma por lesão corporal.

>> LEIA TAMBÉM: Foragido por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar às margens da BR-470 em Ascurra

Além disso, foram registrados dois boletins de ocorrência por posse de droga (maconha), com a aplicação das respectivas multas administrativas aos usuários.

Segundo a Polícia Militar, as ações fazem parte de operações contínuas no município, como Trânsito Seguro, Parques e Praças, Ostensividade, Mercados, Guardiões da Noite, Escola Mais Segura, Mulheres, Átria e Polícia Administrativa, voltadas à prevenção e ao aumento da presença policial nas ruas.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo