Sem categoria

Foragido por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar às margens da BR-470 em Ascurra

Homem de 27 anos possuía mandado de prisão ativo expedido pela Justiça

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de um homem de 27 anos que possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

A abordagem ocorreu na manhã de quinta-feira (5), por volta das 11h, às margens da BR-470, no bairro Estação, em Ascurra, no Vale do Itajaí.

Saiba mais!

De acordo com informações repassadas pela guarnição, os policiais realizavam diligências quando identificaram um homem que já era conhecido pelas autoridades por possuir pendências judiciais.

Diante da suspeita, foi realizada a abordagem e a consulta aos sistemas eletrônicos de segurança pública.

Faça seu orçamento - Clique aqui

Durante a verificação, os policiais constataram que havia contra o suspeito um mandado de prisão ativo relacionado ao crime previsto no artigo 33 do Código Penal, que trata do tráfico de drogas. A ordem judicial foi expedida pela Vara de Execuções Penais da comarca de Itajaí.

Após a confirmação da ordem judicial, os policiais deram voz de prisão ao homem, informando a ele seus direitos constitucionais.

Na sequência, foi registrado o boletim de ocorrência na modalidade BO-PA, procedimento padrão utilizado para formalizar a prisão.

>>>> LEIA TAMBÉM: Homem é preso em Ascurra por dirigir sob efeito de álcool e drogas e tentar fugir da polícia

Depois dos trâmites iniciais, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanece à disposição da Justiça para o cumprimento das medidas legais determinadas pelo Poder Judiciário.

A Polícia Militar reforça que ações de abordagem e verificação de mandados fazem parte das estratégias de segurança pública voltadas ao cumprimento de decisões judiciais e à retirada de pessoas com pendências criminais das ruas.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo