Notícias de Acidentes

Garupa de motocicleta morre e condutor fica gravemente ferido após colisão com carreta na BR-101, em Itajaí

Por conta do impacto, a pista principal precisou ser interditada.

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Um acidente de grandes proporções registrado na tarde desta terça-feira (6) resultou na morte de uma pessoa e deixou outra gravemente ferida na BR-101, em Itajaí.

A batida ocorreu no sentido Norte da rodovia, na altura do quilômetro 114, e exigiu rápida mobilização das equipes de atendimento.

Saiba mais!

A ocorrência envolveu uma motocicleta e um veículo de carga. O passageiro da moto morreu no local antes da chegada do socorro. O condutor foi resgatado em estado grave e recebeu atendimento das equipes da concessionária responsável pela via, com apoio do Corpo de Bombeiros Militar.

>> LEIA TAMBÉM: Ônibus de turismo sai da pista em Itajaí após motorista tentar evitar área alagada

Por conta do impacto, a pista principal precisou ser interditada, causando cerca de quatro quilômetros de lentidão. O fluxo de veículos foi desviado para a via marginal, enquanto os trabalhos de resgate e liberação da rodovia seguiam no local.

Faça seu orçamento - Clique aqui
Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo