Ônibus de turismo sai da pista em Itajaí após motorista tentar evitar área alagada
O veículo transportava aproximadamente 30 passageiros.

Um acidente envolvendo um ônibus de turismo mobilizou equipes de emergência na noite de quarta-feira (31) em Itajaí, no Litoral Norte catarinense. O veículo, que transportava aproximadamente 30 passageiros, acabou saindo da pista no bairro Itaipava após o motorista tentar contornar um trecho da via tomado pela água.
Com a manobra, o ônibus perdeu estabilidade e acabou parando em um barranco às margens da estrada. Moradores registraram a cena em vídeo, que mostra o veículo inclinado e os passageiros deixando o interior do ônibus por conta própria, caminhando pelo local alagado.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e enviou ambulância, viatura de resgate e caminhão para atendimento da ocorrência.
>> LEIA TAMBÉM: Suspeito finge dormir para tentar escapar de prisão após denúncias de assédio em ônibus
As pessoas que estavam no veículo apresentaram apenas escoriações leves e foram avaliadas no local, sem necessidade de encaminhamento para atendimento hospitalar. O grupo seguia viagem com destino a Balneário Camboriú quando o acidente aconteceu.










