Notícias de Santa Catarina

Polícia Federal apreende seis toneladas de maconha em caminhão de leite 

O motorista abandonou o veículo e fugiu do local.

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Polícia Federal apreendeu, na última terça-feira (23), cerca de seis toneladas de maconha que eram transportadas em um caminhão utilizado para o transporte de leite, no município de Dois Vizinhos, no sudoeste do Paraná. A droga estava escondida na carga e foi descoberta durante uma ação de fiscalização integrada.

De acordo com a Polícia Federal, ao notar a aproximação das equipes, o motorista abandonou o veículo e fugiu do local, não sendo localizado até o momento.

Saiba mais!

A operação contou com o apoio da Receita Federal e da Polícia Militar do Paraná, que auxiliaram na abordagem e na segurança da ocorrência.

Polícia Federal apreende seis toneladas de maconha em caminhão de leite 

Faça seu orçamento - Clique aqui
>> LEIA TAMBÉM: Trabalhador morre em SC após ser atingido por placa de aço de três toneladas

Após a apreensão, o caminhão e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Dionísio Cerqueira, no oeste de Santa Catarina, onde o caso foi oficialmente registrado.

As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Federal, que trabalha para identificar a origem da droga e os responsáveis pelo crime de tráfico de drogas.

ASSISTA AO VÍDEO ⤵️

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo