Notícias de Acidentes

Trabalhador morre em SC após ser atingido por placa de aço de três toneladas

Ele executava um serviço de solda.

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na tarde da última quinta-feira (27), um acidente de trabalho resultou na morte de Márcio Guterres Palhares, de 43 anos, em uma empresa localizada na Rua Frei Bruno, no Bairro Parque das Palmeiras, em Chapecó.

Ele executava um serviço de solda quando uma estrutura de aço, com aproximadamente três toneladas, se deslocou e acabou prensando outra chapa, que despencou sobre ele. Um colega que acompanhava a atividade contou que a peça não resistiu ao peso e caiu diretamente sobre o trabalhador.

Saiba mais!

De acordo com o Jornal Razão, as equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, Márcio já estava inconsciente, sem sinais vitais e apresentava fraturas nas costelas, além de hemorragia interna causada pelo impacto.

>> LEIA TAMBÉM: Dois trabalhadores ficam gravemente feridos após acidente com vapor quente em Timbó

O Samu tentou reanimá-lo por cerca de uma hora, mas as tentativas não tiveram sucesso. A Polícia Militar isolou a área para que o Instituto Geral de Perícias fizesse os levantamentos técnicos e liberasse o local.

Faça seu orçamento - Clique aqui

Ainda segundo divulgado pelo Jornal Razão, o velório ocorreu nesta sexta-feira (28), em Chapecó, até as 16h. Depois, o corpo foi levado ao Crematório Anjos de Luz, em Erechim (RS).

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo