Notícias Policial

Homem condenado por crime de abuso contra enteada é preso pela Polícia Civil em Timbó

Crime ocorreu em 2013.

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu, na tarde desta segunda-feira (08), um homem de 48 anos condenado a 14 anos de reclusão pelo crime de abuso de vulnerável, cometido em 2013.

A captura foi realizada pelo Setor de Investigações da Delegacia de Polícia da Comarca de Timbó.

Saiba mais!

O mandado de prisão, expedido pela Justiça local, foi cumprido por volta das 17h no Bairro Rio Esperança. Ao chegar à residência do condenado, os policiais foram recebidos pela esposa do procurado, que indicou o paradeiro do marido.

Logo em seguida, o homem se apresentou espontaneamente à equipe policial.

Faça seu orçamento - Clique aqui

Após o cumprimento das formalidades legais, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde iniciará o cumprimento da pena determinada pela Justiça.

>> LRIA TAMBÉM: Polícia Civil conclui inquérito e indicia professor por abuso de aluna de 9 anos em sala de aula em Gaspar; novo caso é investigado

Em nota, a Polícia Civil destacou que a ação reafirma o compromisso da instituição com a proteção de vítimas vulneráveis e com o rigor na execução de decisões judiciais, reforçando a atuação no enfrentamento a crimes sexuais e na promoção da segurança no Vale do Itajaí.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo