Notícias de Acidentes

Carro pega fogo na BR-470, em Apiúna, e motorista escapa antes que chamas se espalhem

No total, cerca de mil litros de água foram usados.

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Um incêndio em um carro mobilizou equipes de socorro no início da tarde desta quarta-feira (3) na BR-470, em Apiúna. O fogo começou por volta das 14h45, na altura do km 97, próximo ao Posto Fiscal. A motorista conseguiu sair do Peugeot antes que as chamas se alastrassem, evitando ferimentos.

Quando os Bombeiros Voluntários da União chegaram ao ponto da ocorrência, um caminhão-pipa da Prefeitura já atuava nos primeiros minutos de combate.

Saiba mais!

A união das equipes permitiu controlar rapidamente o incêndio, que consumiu parte do automóvel.

>> LEIA TAMBÉM: Acidente entre carro e duas motos causa capotamento e morte em Brusque

No total, cerca de mil litros de água foram usados para extinguir completamente as chamas. Participaram da ação as guarnições dos bombeiros e a equipe da Secretaria de Obras de Apiúna.

Faça seu orçamento - Clique aqui
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo