Roubo em Blumenau gera perseguição e prisão de quadrilha em Apiúna
O crime aconteceu por volta das 21h18.

Um roubo ocorrido na noite de sexta-feira (21) em um estabelecimento às margens da BR-470, no bairro Badenfurt, em Blumenau, mobilizou diversas equipes da Polícia Militar e terminou com quatro homens detidos em Apiúna.
O crime aconteceu por volta das 21h18, quando os assaltantes, armados com o que parecia ser pistolas, renderam as vítimas, roubaram dinheiro, celulares e fugiram levando também um Chevrolet Onix vermelho.
Assim que o alerta foi transmitido pelo COPOM, as guarnições iniciaram buscas ao longo da rodovia. O veículo suspeito foi avistado em Rodeio, mas o motorista desobedeceu à ordem de parada, dando início a um acompanhamento tático que seguiu até as proximidades do Restaurante Hoffmann, em Apiúna.
Lá, os policiais conseguiram interceptar o carro e realizar a abordagem. No interior do Onix estavam os quatro suspeitos, imediatamente reconhecidos pela vítima como autores do assalto.
>> LEIA TAMBÉM: Homem é preso por roubo a residência com ameaças de morte a idosos em Blumenau
Com eles, foram apreendidos um simulacro de pistola, pequenas porções de crack e cocaína, além de R$ 245, três celulares e um tablet roubados. Todos foram encaminhados à Central de Polícia de Blumenau, juntamente com o veículo recuperado e os objetos apreendidos, permanecendo à disposição da Justiça.
ASSISTA AO VÍDEO ⤵️










