Notícias Policial

Homem é preso em supermercado de Blumenau após assediar mãe e filha

A filha é uma adolescente de 14 anos.

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na manhã desta sexta-feira (17), um homem de 25 anos foi preso por importunação sexual dentro de um supermercado na Rua Amazonas, no bairro Garcia, em Blumenau. As vítimas foram uma adolescente de 14 anos e a mãe dela, de 45 anos.

Polícia Militar foi acionada pelo telefone 190 após o Centro de Operações receber a denúncia de que o suspeito estaria assediando as duas dentro do estabelecimento. Quando as guarnições chegaram ao local, ouviram os relatos das vítimas e de testemunhas, conseguindo localizar e deter o homem ainda nas dependências do mercado.

Saiba mais!

Moradores da região relataram aos policiais que o suspeito já havia agido de forma semelhante em outras ocasiões, mas conseguira escapar antes da chegada das equipes. Desta vez, no entanto, ele acabou detido em flagrante.

>> LEIA TAMBÉM: Homem embriagado é preso após agredir e ameaçar esposa em Blumenau

Durante a abordagem, os policiais encontraram com o homem uma mochila contendo um notebook, uma quantia em dólares e um celular, todos apreendidos. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde os objetos ficaram sob custódia para os procedimentos legais.

Faça seu orçamento - Clique aqui
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo