Men at Work anuncia turnê brasileira em 2026 com seis shows e clássicos garantidos
Men at Work faz turnê pelo Brasil em 2026; vendas de ingressos começam em outubro.

A icônica banda australiana Men at Work confirmou uma turnê pelo Brasil em maio de 2026, passando por seis cidades: São Paulo, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro.
Atualmente, o grupo funciona como extensão da carreira solo do vocalista e guitarrista Colin Hay, que será acompanhado nos palcos por San Miguel Perez (guitarra), Yosmel Montejo (baixo), Jimmy Branly (bateria), Rachel Mazer (saxofone e teclados) e Cecilia Noël (backing vocals).
As apresentações estão programadas para os seguintes dias e locais:
-
06/05 – São Paulo – VIBRA São Paulo
-
08/05 – Recife – Centro de Convenções
-
10/05 – Belo Horizonte – BeFly Hall
-
12/05 – Curitiba – IGLOO Super Hall
-
14/05 – Porto Alegre – Auditório Araújo Vianna
-
16/05 – Rio de Janeiro – Qualistage
Os ingressos começam a ser vendidos em 8 de outubro, em diferentes plataformas: Ticketmaster (São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro), Sympla (Porto Alegre), Ticket360 (Belo Horizonte) e Bilheteria Digital (Recife).
Fundado em 1979, o Men at Work vendeu mais de 30 milhões de cópias de seus três álbuns de estúdio: Business as Usual (1981), Cargo (1983) e Two Hearts (1985).
Clássicos como “Down Under”, “Who Can it Be Now?”, “Be Good Johnny”, “Overkill” e “It’s a Mistake” marcaram época e garantiram o reconhecimento internacional da banda.
>> LEIA TAMBÉM: Timbó recebe turnê do Coletivo Guitarras da Serra com participação especial de Dudu Pimentel
A carreira do grupo teve altos e baixos: interrompida em 1986, retomada em meados da década de 1990, com destaque para o álbum ao vivo “Brazil” (1998), e novas pausas até 2019, quando o Men at Work voltou a se apresentar de forma consistente.
A turnê de 2026 promete reviver os grandes hits da banda, mesclando nostalgia e energia no palco. Para Colin Hay e sua equipe, a passagem pelo Brasil representa mais do que shows: é a oportunidade de reencontrar fãs que acompanham a carreira há décadas e apresentar as músicas que tornaram o Men at Work um ícone do rock mundial.









