Notícias Policial

Polícia Civil investiga adolescente e descobre organização criminosa ligada ao tráfico em Blumenau

Ação cumpriu 22 ordens judiciais em quatro cidades do Vale do Itajaí e resultou em cinco prisões.

Anuncie!
Garanta já o seu!

A Polícia Civil de Santa Catarina deflagrou, na manhã desta quarta-feira (17), uma operação contra integrantes de uma organização criminosa envolvida no tráfico de drogas no Condomínio Hamburgo, localizado no bairro Badenfurt, em Blumenau.

A ação foi coordenada pelo Departamento de Investigações Criminais (DIC) e pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Blumenau, com apoio de unidades policiais de Indaial, Timbó, Pomerode, Gaspar e Leoberto Leal.

Acesse!

Ao todo, foram cumpridas 22 ordens judiciais, sendo cinco mandados de prisão preventiva e 17 de busca e apreensão domiciliar, distribuídos entre Blumenau, Gaspar, Timbó e Leoberto Leal.

Polícia Civil investiga adolescente e descobre organização criminosa ligada ao tráfico em Blumenau
Créditos: Divulgação

As investigações tiveram início após a DPCAMI identificar que um adolescente atuava no tráfico de drogas junto a outros integrantes da organização criminosa no Condomínio Hamburgo.

Saiba mais aqui!

As informações foram compartilhadas com o DIC, que representou pelas prisões preventivas e buscas domiciliares. Os pedidos foram deferidos pelo Poder Judiciário.

>> LEIA TAMBÉM: Adolescente revela plantação e PM encontra 10 pés de maconha em Jaraguá do Sul

Durante a operação, foram encontradas drogas e materiais utilizados no comércio ilícito. Um homem de 20 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Figueira, em Gaspar.

Também foram detidos um casal na Rua Pedro Krauss, em Blumenau, e outro na cidade de Leoberto Leal, ambos pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.

Todos os presos foram levados à sede do DIC, onde os procedimentos legais foram realizados. Em seguida, eles foram encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanecerão à disposição da Justiça.

RÁDIO MISTUREBAS
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo