Adolescente revela plantação e PM encontra 10 pés de maconha em Jaraguá do Sul
O homem flagrado com o adolescente foi levado à Delegacia.
Uma ação da Polícia Militar no bairro Jaraguá 99, em Jaraguá do Sul, resultou na apreensão de drogas e na prisão de um homem na noite de domingo (3). Os agentes patrulhavam a Rua Umberto Renato Rubini por volta das 21h30 quando desconfiaram da atitude de um homem adulto e de um adolescente que, ao avistarem a viatura, tentaram disfarçar e esconder o que fumavam. Ambos estavam com cigarros e exalavam um forte odor característico de maconha.
Durante a abordagem, o jovem admitiu ser usuário e revelou que cultivava maconha em casa. Com a permissão da mãe do menor, os policiais entraram na residência e localizaram 10 pés da planta, além de quase 35 gramas já prontas para o consumo e 17 sementes da substância.
Também foi identificado que o tio do adolescente, morador da mesma casa, tem histórico criminal por envolvimento com o tráfico.
>> LEIA TAMBÉM: Acidente em Rio do Sul deixa cinco feridos, incluindo adolescente com suspeita de fratura pélvica e motorista preso às ferragens
O homem flagrado com o adolescente foi levado à Delegacia de Polícia da Comarca, onde também foram entregues as drogas apreendidas. A mãe do menor acompanhou todos os trâmites legais.







