Notícias do Médio Vale do Itajaí

Morador de Timbó tem notebook furtado no Centro e faz apelo por informações

Crime ocorreu em plena luz do dia; vítima depende do equipamento para trabalhar e pede ajuda da comunidade.

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Um furto ocorrido no último dia 26 de agosto, por volta do meio-dia, está mobilizando a atenção de moradores da região central da cidade.

Um notebook foi furtado de uma residência localizada na Rua Bolívia, esquina com a Rua Peru, no Centro. O caso foi registrado em boletim de ocorrência, mas até o momento o equipamento não foi localizado.

Saiba mais!
Morador de Timbó tem notebook furtado no Centro e faz apelo por informações
Créditos: Divulgação

Segundo relato do proprietário, que entrou em contato com o Misturebas News, o notebook é essencial para o seu trabalho diário.

Morador de Timbó tem notebook furtado no Centro e faz apelo por informações
Créditos: Divulgação

Desesperado, ele pede ajuda da comunidade para encontrar o equipamento ou identificar o autor do crime.

Faça seu orçamento - Clique aqui

A suspeita é de que o furto tenha sido cometido por um homem que estava de bicicleta e vestia uma capa de chuva amarela.

LEIA TAMBÉM: Residência é alvo de furto pela 3ª vez e suspeito acaba preso, em Timbó

De acordo com o dono, o suspeito teria acessado a residência pelos fundos, utilizando a entrada que dá para a Rua Peru.

Ajuda da população

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do notebook ou reconhecer alguém tentando vendê-lo, deve entrar em contato imediatamente com a Polícia Militar pelo telefone 190.

A colaboração da comunidade pode ser essencial para recuperar o bem e identificar o autor do crime.

Morador de Timbó tem notebook furtado no Centro e faz apelo por informações
Créditos: Divulgação

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo