Notícias do Médio Vale do Itajaí

Ex-prefeito se manifesta após operação da Polícia Civil em Timbó

Em um vídeo publicado, ele destacou que durante sua gestão priorizou a transparência.

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

O ex-prefeito de Timbó, Jorge Kruger, se pronunciou em suas redes sociais após a realização de uma operação da Polícia Civil na cidade. Em um vídeo publicado, ele destacou que durante sua gestão priorizou a transparência e implementou mecanismos para fortalecer o controle sobre contratações públicas, ressaltando que o município chegou a conquistar a certificação ISO 9001, que comprova a adoção de regras mais rigorosas nos processos licitatórios.

Kruger afirmou que as medidas adotadas pela administração tornaram Timbó referência em transparência, reconhecida pela Associação dos Tribunais de Contas.

Saiba mais!

Ele acrescentou que, caso tenham ocorrido tentativas de burlar esses mecanismos por empresas ou facilitação por parte de envolvidos, os responsáveis devem ser punidos conforme a lei.

>> LEIA TAMBÉM: Filho, mãe, cunhada e primo são alvos de investigação por fraudes na Prefeitura de Timbó

O ex-prefeito reforçou que cabe à Polícia Civil investigar e à Justiça julgar, lembrando que sempre defendeu a aplicação das normas e o respeito à legislação.

Faça seu orçamento - Clique aqui

ASSISTA AO VÍDEO ⤵️

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo