Notícias Policial

Homem esfaqueia mulher e filho em pleno Dia dos Pais, em Gaspar; ele fugiu após o crime

O fato aconteceu no bairro Margem Esquerda.

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na madrugada deste domingo (10), uma ocorrência de violência doméstica mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar em Gaspar, no bairro Margem Esquerda. Por volta das 02h00, uma mulher de 48 anos e seu filho de 27 foram encontrados feridos por arma branca em uma residência.

A mulher apresentava múltiplos cortes e sangramento intenso, além de estar desorientada. O jovem também sofreu ferimentos no abdômen e nas costas.

Saiba mais!

De acordo com as informações divulgadas pelo Jornal Razão, o agressor seria o marido e pai das vítimas, que fugiu do local antes da chegada das autoridades.

>> LEIA TAMBÉM: “O demônio chegou”, disse foragido ao invadir casa, manter mulher em cárcere e cometer estupro em SC

Ambos receberam atendimento médico em hospital da cidade. O caso está sob investigação e as buscas pelo suspeito continuam.

Faça seu orçamento - Clique aqui

A violência aconteceu justamente no Dia dos Pais, data em que a sociedade celebra os laços familiares.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo