Com facão em mãos, homem ataca companheira e enteado em Rodeio e foge antes da polícia chegar
A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30.

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio na noite da última quinta-feira (10), no bairro dos Lagos, em Rodeio. A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30 e, ao chegar ao local, encontrou a vítima ferida e abalada. Ela contou que o companheiro teve um surto de agressividade enquanto ela se preparava para sair de casa com o filho, rumo a um evento familiar.
Segundo a mulher, a situação se agravou rapidamente após um desentendimento. O homem partiu para cima dela, mas foi impedido pelo filho, que interveio. Ainda assim, o agressor se dirigiu até a garagem, onde pegou um facão e retornou para atacá-los. Houve luta corporal entre ele e o filho da vítima, que conseguiu contê-lo por alguns instantes.
Durante o confronto, a mulher acabou ferida nas mãos e o filho sofreu cortes nas costas causados pelo facão. Após o ataque, o agressor fugiu em um carro prata e não foi encontrado, apesar das buscas feitas pela PM.
>> LEIA TAMBÉM: Gilson Marques destina mais de R$ 620 mil para exames médicos em Rodeio
A vítima expressou o desejo de solicitar medidas protetivas e teve as lesões fotografadas para anexar ao boletim de ocorrência.








