Notícias Policial

Homem é encontrado morto com tiros atrás da orelha em cemitério de SC

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na manhã desta quinta-feira (26), um homem foi encontrado morto com marcas de tiros no cemitério do bairro Machados, em Navegantes, no Litoral Norte de Santa Catarina. A vítima foi identificada como Patrick Vieira, de 23 anos88, segundo o Diarinho.

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo estava nos fundos do cemitério, próximo às margens do rio Itajaí-Açu. Patrick tinha marcas de tiros atrás da orelha e na barriga.

Saiba mais!

Testemunhas, Andarilhos que andam pela região, contaram as autoridades que dois homens teriam sido assassinados durante a madrugada e que os corpos teriam sido jogados às margens do rio. Porém, durante as buscas, apenas Patrick foi encontrado.

LEIA TAMBÉM: Jovem de 20 anos é morto a tiros dentro de casa por dupla encapuzada em Rio Negrinho

O local foi isolado e a Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Corpo de Bombeiros Militar foram acionados para atender a ocorrência e remover o corpo, já que o acesso à área era difícil.

Faça seu orçamento - Clique aqui
Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo