Notícias Policial

Homem é preso após dar soco na boca da companheira durante discussão em Timbó

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Um homem de 24 anos foi preso na noite deste último domingo (18), suspeito de agredir fisicamente a companheira, de 23 anos, durante uma discussão no Bairro dos Estados, em Timbó, no Médio Vale do Itajaí.

Segundo a Polícia Militar, a mulher relatou ter sido atingida com um soco na região da boca.

Saiba mais!

A ocorrência de violência doméstica foi registrada por volta das 22h50. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, ouviu o relato da vítima, que manifestou expressamente o interesse em representar criminalmente contra o companheiro.

Diante da situação de flagrante e da constatação da agressão física, os policiais deram voz de prisão ao homem. A ocorrência foi enquadrada como lesão corporal leve dolosa no âmbito da violência doméstica.

Faça seu orçamento - Clique aqui

>>>>Leia também: Menina de 4 anos mantida refém pelo pai é resgatada pelo Bope em SC

Na sequência, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Blumenau, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

O caso será tratado pelas autoridades competentes, responsáveis pela apuração dos fatos e pelas medidas previstas em lei.

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo