
Motorista embriagado provoca acidente e foge da Rua Marechal Floriano Peixoto, em Timbó, onde o Prisma foi obrigado a parar após dois pneus estourarem.
No local, a Polícia Militar abordou o condutor, um homem de 21 anos, que admitiu ter ingerido vodka e vinho antes de dirigir e confessou que fugiu para evitar as consequências.
O motorista passou pelo teste do bafômetro, que apontou 0,43 mg/L de álcool por litro de ar expelido, índice que caracteriza embriaguez ao volante, conforme a legislação brasileira.
LEIA TAMBÉM: Mulher foge de casa com o filho após ser agredida pelo marido em Indaial
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Blumenau para os procedimentos cabíveis. O acidente resultou apenas em danos materiais, e ninguém ficou ferido.










