Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em área indígena de José Boiteux
A prisão aconteceu na última quinta-feira.
Um homem condenado por estupro de vulnerável foi preso na tarde da última quinta-feira, 5 de junho, em uma região localizada dentro da reserva indígena de José Boiteux, no Vale do Itajaí.
A detenção foi resultado de uma operação conjunta entre as delegacias da Polícia Civil de José Boiteux e Ibirama, com o apoio da Polícia Federal.
A ordem de prisão foi emitida pela Justiça da comarca de Presidente Getúlio, que sentenciou o acusado a nove anos de reclusão. Após serem informadas da decisão judicial, as equipes policiais iniciaram buscas e conseguiram localizar o condenado em uma casa situada no interior da terra indígena.
>> LEIA TAMBÉM: Homem é baleado em Florianópolis e polícia investiga tentativa de homicídio
Após a confirmação da identidade do suspeito, os agentes realizaram a prisão e o conduziram ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde ele permanecerá à disposição do Poder Judiciário para o cumprimento da pena.







