Notícias Policial

Mulher é encontrada morta dentro de apartamento em SC e ex-companheiro é apontado como suspeito

A Polícia Civil trata o caso como feminicídio.

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Uma esteticista de 29 anos foi encontrada morta dentro de sua residência no último sábado (10), em Biguaçu, na Grande Florianópolis. A vítima, Mikaella Andreia Sagás, apresentava múltiplos ferimentos provocados por arma branca. A Polícia Civil trata o caso como feminicídio, e o principal suspeito é o ex-companheiro dela.

De acordo com o delegado Manoel Galeno, a principal linha de investigação aponta que a motivação do crime teria sido o fim do relacionamento entre os dois. Após cometer o assassinato, o suspeito teria deixado o local usando o carro da vítima. Até o fim da tarde de domingo (11), ele seguia foragido.

Saiba mais!

Mikaella trabalhava como cabeleireira e esteticista em Governador Celso Ramos, cidade vizinha onde será sepultada. O velório acontece neste domingo, às 16h, no Cemitério Municipal de Ganchos do Meio.

>> LEIA TAMBÉM: Tornado causa destruição e deixa uma pessoa morta em SC

A perícia foi realizada pela Polícia Científica, que confirmou diversas lesões pelo corpo da vítima. O nome de Mikaella foi confirmado por familiares, amigos e pela Funerária São José.

Faça seu orçamento - Clique aqui

O homem investigado tem um histórico criminal extenso, com registros por tráfico de drogas, lesão corporal, roubo, receptação e posse de entorpecentes.

A Polícia Civil segue em diligências para localizá-lo.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo