Notícias do Mundo

Tragédia em boate na República Dominicana deixa mais de 210 mortos

Mais de 300 profissionais participaram dos trabalhos de busca.

ANUNCIE AQUI
GRUPO MISTUREBAS

As equipes de resgate encerraram na última quarta-feira (9) as buscas por possíveis sobreviventes do desabamento do teto da boate Jet Set, em Santo Domingo, capital da República Dominicana. Com o fim das operações, o número de mortos ultrapassa 210, configurando o pior desastre do país caribenho em décadas.

Segundo o governo, não há mais chances razoáveis de encontrar pessoas com vida entre os escombros, e a missão agora se concentra na retirada dos corpos. O comandante do Corpo de Bombeiros de Santo Domingo, José Luis Frometa Herasme, confirmou que os trabalhos de resgate chegariam ao fim ainda na quarta-feira.

CLIQUE E ABRA A SUA CONTA!

A tragédia aconteceu na madrugada de terça-feira (8), durante uma apresentação do famoso cantor de merengue Rubby Pérez. O teto cedeu enquanto centenas de pessoas assistiam ao show, resultando também em mais de 500 feridos.

>> LEIA TAMBÉM: Cliente agride funcionária de boate com banco de madeira após errar a senha do carro em MT

No local da boate, que por mais de 50 anos foi um símbolo da vida noturna da capital, a cena é devastadora. Imagens feitas do alto revelam um grande buraco no lugar do teto, dando a dimensão da destruição. O cenário se assemelha ao rastro deixado por um terremoto.

FOZIT
Tragédia em boate na República Dominicana deixa mais de 210 mortos
Foto: Reprodução/X

Mais de 300 profissionais participaram dos trabalhos de busca, com o apoio de cães farejadores e equipes especializadas vindas de Porto Rico e Israel. Enquanto isso, do lado de fora, familiares seguiam à espera de notícias, na esperança de identificar parentes entre os sobreviventes ou vítimas levadas a hospitais e ao necrotério local.

RÁDIO MISTUREBAS
DIVULGUE SUA MARCA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo