
Nesta quinta-feira (13), a Polícia Civil prendeu um homem de 63 anos, condenado a 20 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável. A vítima era sua própria filha, que tinha apenas 10 anos na época dos abusos.
A investigação revelou que os crimes ocorreram de forma recorrente e eram acompanhados de ameaças, impedindo que a criança denunciasse os fatos à mãe ou a terceiros.
Após a denúncia, a Polícia Civil reuniu provas que levaram ao indiciamento, julgamento e condenação definitiva do agressor pelo Poder Judiciário.
-
LEIA TAMBÉM: Condenado a 20 anos por estupro é preso em Blumenau
A prisão foi realizada no bairro Estrada das Areias, em Indaial, após diligências do Setor de Investigação que localizou o homem condenado.
O condenado foi encaminhado ao presídio e passará por audiência de custódia nas próximas 24 horas, permanecendo à disposição da Justiça.