Polícia Civil informa que pai e filha desaparecidos foram vistos pela última vez em Ilhota

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), informou nesta quarta-feira (12) que segue investigando o desaparecimento da menina Bianca de Freitas Hasse e de seu pai, Anderson Rafael Hasse.
De acordo com as autoridades, pai e filha foram vistos pela última vez na região do Morro do Baú, em Ilhota, onde desceram de um veículo de aplicativo carregando malas e uma caixa de som.
A polícia solicita que qualquer informação sobre o paradeiro dos dois seja repassada pelo Disque Denúncia 181 ou pelo telefone (47) 9996-3160.
Relembre o caso
Bianca desapareceu após ser levada pelo pai para passar o período de carnaval. Anderson deveria ter devolvido a menina à mãe no dia 5 de março, mas não compareceu à escola em Blumenau, onde a entrega deveria ocorrer.
Preocupada, a mãe tentou contato com familiares e amigos próximos, mas ninguém soube informar o paradeiro dos dois. Diante da situação, ela registrou um boletim de ocorrência e o caso passou a ser investigado.
A divulgação pública do desaparecimento ocorreu na terça-feira (11), na tentativa de obter novas informações que levem ao paradeiro de Bianca e Anderson. A Polícia Civil segue apurando o caso.