
Na noite desta segunda-feira (10), por volta das 23h12, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) atendeu a uma ocorrência de incêndio em kitnets na Rua São Carlos, bairro Nações, em Timbó.
De acordo com relatos de testemunhas, o fogo teria sido iniciado por uma mulher que estava em surto psicológico e fugiu do local antes da chegada das equipes de resgate.
Segundo moradores relataram ao Misturebas News, uma mulher teria tacado fogo na casa e ido embora a pé do local. Quando os bombeiros chegaram, populares já haviam controlado as chamas.
LEIA TAMBÉM: Após assassinar o próprio amigo, homem fica 8 dias com corpo dentro de kitnet em Curitibanos
Os profissionais realizaram apenas a ventilação do ambiente e o rescaldo, utilizando cerca de 500 litros de água. Um vizinho que inalou fumaça recebeu atendimento do SAMU e foi encaminhado ao hospital.
Após o controle da situação, os bombeiros orientaram os moradores e isolaram o local para investigação das causas do incêndio.
ASSISTA AO VÍDEO
Ver essa foto no Instagram










