Na tarde deste sábado (14), por volta das 13h, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal leve e ameaça, no âmbito da Lei Maria da Penha, em uma residência.
Um homem de 37 anos invadiu a casa de sua ex-companheira, de 32 anos, e tentou atacar o atual namorado dela com uma faca em Timbó.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o agressor imobilizado no chão do quarto pelo namorado da vítima, um homem de 27 anos, que estava com um corte ensanguentado na mão direita.
Segundo o relato da moradora, ela e o ex-companheiro haviam terminado o relacionamento há três meses, mas desde então, vinha sofrendo ameaças constantes, incluindo ligações e mensagens frequentes.
Na tarde de hoje, enquanto estava em casa com o namorado, o ex-companheiro entrou na residência, a empurrou, foi até a cozinha e pegou uma faca, afirmando que iria matar o atual parceiro dela.
No entanto, o namorado conseguiu imobilizá-lo, e a mulher conseguiu desarmar o agressor. Diante dos fatos, o autor foi detido e encaminhado, junto com as vítimas, à Central de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Sugestão de pauta