Notícias Policial

Em Witmarsum, homem leva tiro na perna enquanto se preparava para pescar; autor foi preso 

Na manhã do último domingo (08), por volta das 09h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na SC-340, no Bairro Marreco, em Witmarsum.

Ao chegar ao local, os agentes encontraram um homem ferido por disparo de arma de fogo na perna, sentado no chão. A vítima contou que estava em um terreno se preparando para pescar quando foi abordada por um homem que chegou em um carro, fez ameaças e deixou o local. Minutos depois, o suspeito retornou armado e disparou quatro vezes, acertando a perna da vítima antes de fugir.

O atendimento inicial foi realizado pelo SAMU e pelos Bombeiros Voluntários, que encaminharam o homem ao Hospital Waldomiro Colautti, em Ibirama, para receber cuidados médicos.

• LEIA TAMBÉM: Homem de 60 anos é salvo após ser encontrado com as vias aéreas obstruídas em Witmarsum

Com base nas informações colhidas no local, a Polícia Militar localizou o suspeito em sua residência, nas proximidades. Durante a abordagem, munições intactas foram encontradas no bolso do homem, que também revelou onde havia escondido a arma utilizada no crime. Além disso, uma munição já utilizada foi localizada dentro do veículo do suspeito.

O homem foi preso em flagrante e levado, junto com as provas apreendidas, à Delegacia de Polícia Civil de Rio do Sul, onde o car sob investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo