Notícias de Acidentes

Grave acidente na BR-470 em Indaial deixa nove feridos

Na noite deste domingo (20), um acidente envolvendo dois carros e uma moto no KM 74 da BR-470, em Indaial, mobilizou equipes de resgate e deixou nove vítimas, três delas em estado grave. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial foi acionado para atender a ocorrência.

Segundo informações preliminares, duas das vítimas graves ficaram presas nas ferragens e precisaram ser resgatadas pelas equipes de emergência. O trânsito na rodovia foi completamente interditado para o atendimento, mas já foi liberado em ambos os sentidos.

Além dos bombeiros de Indaial, o Corpo de Bombeiros de Blumenau também esteve no local para prestar apoio no resgate e no atendimento às vítimas. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.

• LEIA TAMBÉM: Jovem de 23 anos morre em acidente de trânsito em Schroeder durante a madrugada; a irmã estava junto

A BR-470 é conhecida pelos frequentes acidentes de trânsito, o que reforça os alertas sobre os cuidados redobrados ao trafegar pela região.

ASSISTA AO VÍDEO ⤵️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo