O ataque, que durou cerca de 40 minutos, foi registrado pelas câmeras de segurança.
Na noite do último domingo (13), a cidade de Nova Fátima, no Norte do Paraná, foi abalada por um episódio perturbador envolvendo um menino de 9 anos.
O garoto invadiu um hospital veterinário recém-inaugurado e matou 23 animais que faziam parte de uma fazendinha do local. O ataque, que durou cerca de 40 minutos, foi registrado pelas câmeras de segurança.
De acordo com as autoridades, o menino pulou o muro do estabelecimento e, acompanhado de um cachorro, atacou vários animais, incluindo coelhos, que foram brutalmente arremessados contra as paredes, mutilados e esquartejados.
A dona do hospital foi quem acionou a polícia, após encontrar os animais mortos e reconhecer o garoto nas imagens de segurança. Ela informou que o menino havia visitado o local no dia anterior.
• LEIA TAMBÉM: Menino de 4 anos que se afogou em piscina de clube no PR morre no hospital
O caso foi encaminhado ao Conselho Tutelar, uma vez que, devido à idade do garoto, ele não pode ser responsabilizado criminalmente.
A criança, que mora com a avó e não apresentava histórico de comportamento agressivo, está sendo acompanhada por psicólogos, juntamente com seus familiares, para garantir o apoio necessário.
ASSISTA AO VÍDEO ⤵️
Sugestão de pauta