Notícias de Santa Catarina

Professor condenado por beijar a boca de aluna de 13 anos em SC recorrerá em liberdade

SAIBA MAIS!
GRUPO MISTUREBAS

Um professor de 48 anos foi julgado e condenado por ato de abuso sexual contra uma estudante de apenas 13 anos. O fato ocorreu em um município da região Oeste de Santa Catarina e levou à condenação do réu por estupro de vulnerável, além de coação durante o processo.

O Ministério Público do estado apresentou a denúncia, resultando em uma pena de 15 anos e seis meses de prisão em regime fechado, além de uma multa de 14 dias.

CLIQUE E ABRA A SUA CONTA!

Segundo os autos do processo, o crime aconteceu em junho de 2020, quando o professor, utilizando sua posição de autoridade na escola, conquistou a confiança da jovem.

Após estabelecer um vínculo mais próximo, ele a beijou na boca, aproveitando-se de um momento em que a aluna estava a sós após uma aula.

FOZIT

Durante a investigação, foi revelado que o acusado mantinha diálogos íntimos com a pré-adolescente, indicando um relacionamento que ultrapassava os limites apropriados entre um educador e sua aluna.

Os registros mostram que o professor não apenas a abraçava, mas também a beijava no rosto frequentemente, buscando oportunidades para um contato físico mais íntimo.

O caso veio à tona em outubro, quando a mãe da menina encontrou as mensagens comprometedoras no celular da filha e imediatamente procurou a Polícia Civil para relatar a situação. Como consequência, o professor foi afastado de suas funções na instituição de ensino.

• LEIA TAMBÉM: Professor de escola pública é afastado suspeito de obrigar alunas a fazer sexo oral em sala 

Após a denúncia, o educador ainda tentou intimidar a jovem por meio de um aplicativo de mensagens, tentando exercer controle sobre ela.

A decisão da Justiça permite que o réu recorra da sentença em liberdade, e os detalhes dos envolvidos permanecerão em sigilo, já que o caso é tratado como segredo de justiça.

O nome da cidade onde os acontecimentos ocorreram também não foi divulgado para proteger a identidade da vítima.

Professor condenado por beijar a boca de aluna de 13 anos recorrerá em liberdade
Foto: Ilustrativa

RÁDIO MISTUREBAS
DIVULGUE SUA MARCA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo