Neste sábado (31), a Polícia Civil de Santa Catarina realizou o recambiamento do homem preso preventivamente por ter assassinado sua ex-companheira e seus dois filhos.
O suspeito, localizado em Cascavel, Paraná, foi transportado de forma urgente para Rio do Sul, Santa Catarina, para a realização de exames de DNA necessários à liberação dos corpos das vítimas pelo Instituto de Medicina Legal.
Após os procedimentos, ele será encaminhado ao Presídio de Rio do Sul, onde aguardará as próximas etapas do processo judicial.
A operação contou com o apoio de várias unidades policiais, reforçando a gravidade do caso, que está sendo tratado como feminicídio.
Relembre o caso da morte da costureira e das crianças
Uma mulher estava desaparecida desde o dia 27 de agosto. Na última quinta-feira (29), um veículo foi encontrado incendiado com três corpos carbonizados.
O homem, ex-companheiro da vítima, foi localizado tentando fugir para o Paraguai no carro do irmão. Ao ser identificado pela polícia, ele confessou o assassinato.
Um dos revólvers usados no crime , foi encontrado com vestígios de sangue na casa do suspeito. O irmão dele foi preso por porte ilegal de arma, por estar com a segunda arma do crime. As investigações continuam em andamento.
ASSISTA AO VÍDEO
Sugestão de pauta