Durante as buscas, a polícia encontrou uma sacola contendo uma faca ensanguentada.
Uma jovem de 25 anos, grávida de três meses, foi brutalmente assassinada por um familiar de seu ex-namorado na última quarta-feira (7) em Lynn, Massachusetts.
Brianna Welsh foi encontrada morta em seu apartamento, onde vivia com seus irmãos, com múltiplas facadas no corpo, horas após sofrer uma primeira tentativa de homicídio pelo ex-companheiro.
De acordo com a promotoria, o agressor, Zachary Vozzella, de 26 anos, irmão do ex-namorado de Brianna, estava presente durante o primeiro ataque. Seu irmão, Brandon, que tentou matar Brianna inicialmente, foi preso e levado sob custódia após a agressão. Mesmo assim, o perigo não havia terminado.
• LEIA TAMBÉM: Homem é condenado a 25 anos de prisão por feminicídio de ex-companheira grávida em Palhoça
Aproveitando a ausência do irmão, Zachary retornou ao apartamento de Brianna e completou o crime. Em depoimento, Zachary afirmou que esteve fora o dia inteiro em uma lanchonete, alegando não ter tido contato com Brianna.
Porém, investigações policiais desmentiram sua versão, comprovando que ele permaneceu no apartamento das 14h às 20h30, horário em que o assassinato ocorreu.
Durante as buscas, a polícia encontrou uma sacola contendo uma faca ensanguentada e roupas que seriam de Zachary, além da chave do apartamento de Brianna, sugerindo uma premeditação do crime.
Sugestão de pauta