Notícias de Santa Catarina

Bebê recém-nascido é encontrado em carro de aplicativo em SC

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na tarde de ontem, um incidente inusitado ocorreu em São José/SC, quando uma mulher encontrou um bebê recém-nascido dentro de um carro de aplicativo.

O caso aconteceu por volta das 13h30, quando a passageira entrou no veículo no Centro Martins, a caminho de sua casa.

Saiba mais!

Ao entrar no carro, a mulher e o motorista, um senhor de idade, ficaram surpresos ao perceber a presença do bebê no banco traseiro. Nenhum dos dois havia notado a criança anteriormente.

Após cerca de 10 minutos de corrida até a casa da passageira, o pai do bebê ligou para o motorista, que imediatamente retornou ao local para devolver a criança aos seus pais.

Faça seu orçamento - Clique aqui

O portal Floripa Mil Grau entrou em contato com a mãe do bebê, que compartilhou sua versão dos acontecimentos.

Segundo ela, havia avisado o motorista para esperar um momento enquanto levava seu outro filho até a porta de casa. No entanto, o motorista teria partido antes que ela pudesse retornar.

Desesperada, a mãe correu atrás do carro e conseguiu contatar o motorista pelo aplicativo, que então devolveu o recém-nascido.

ASSISTA AO VÍDEO

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo