O caso agora está sob investigação da Polícia Civil.
Na madrugada da última terça-feira (9), um homem de 48 anos faleceu em Mirassol, interior de São Paulo, em decorrência de um atropelamento ocorrido na noite anterior.
O fato trágico ocorreu pouco depois de ele ter recebido alta hospitalar devido a um outro atropelamento, apenas um dia antes.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi atingido por um veículo conduzido por uma mulher que alegou não ter visto a vítima devido à má iluminação na via. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Ruilândia e Paulo Lopes Anjos, no bairro Jardim Santa Rita.
Após o atropelamento, a vítima foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mirassol.
• LEIA TAMBÉM: Homem foragido por furto e associação ao tráfico é preso pela Civil em Blumenau
Devido à gravidade de seu estado, o homem foi transferido para o Hospital de Base (HB) de São José do Rio Preto com diagnóstico de traumatismo craniano. Apesar dos esforços médicos, a vítima não resistiu e faleceu após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
O irmão do homem informou às autoridades que a vítima havia sido atropelada poucos dias antes e que havia saído do hospital apenas no domingo (7).
O caso agora está sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias dos atropelamentos.
Sugestão de pauta