Notícias Policial

Em Rio do Sul, mulher é presa após agredir o companheiro e ameaça-lo com uma faca 

Saiba mais!
Garanta já o seu!

Na noite do último sábado (6), a Polícia Militar prendeu uma mulher pelos crimes de lesão corporal leve e ameaça. A ocorrência foi registrada em Rio do Sul, às 19h17min, quando uma guarnição foi acionada para atender a um caso de violência doméstica.

Ao chegar ao local, os policiais identificaram a vítima, um homem de 44 anos, com lesões no pescoço, rosto e orelha.

Saiba mais!

O homem relatou ter sido agredido e ameaçado com uma faca por sua companheira, que estava presente no local.

Diante das evidências de lesão e das declarações da vítima, a Polícia Militar elaborou um termo circunstanciado.

Faça seu orçamento - Clique aqui

• LEIA TAMBÉM: Em Rio do Sul, PRF apreende contrabando de 100 mil maços de cigarros

No entanto, a mulher se recusou a assinar o termo de compromisso de comparecimento em audiência, o que levou à decisão de conduzir ambos à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Na delegacia, a mulher foi autuada pelos crimes de lesão corporal leve e ameaça, ficando à disposição da Justiça. A vítima recebeu orientações sobre seus direitos e as medidas protetivas disponíveis.

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo