Na última sexta-feira (05), uma ocorrência de agressão física foi registrada na Rua Pomeranos, no bairro Pomeranos, em Timbó. O acidente, ocorreu às 18h50 e mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Militar.
Ao chegar ao local, a guarnição encontrou um homem deitado no solo, amparado por populares. A vítima, um homem de 44 anos, estava consciente, porém desorientado, e apresentava um ferimento corto-contuso no crânio com hemorragia ativa.
Os bombeiros realizaram os primeiros socorros, aplicando um curativo compressivo e avaliando os sinais vitais, que estavam estáveis. Em seguida, o homem foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital OASE para atendimento médico.
Segundo relatos, a vítima havia acionado um transporte por aplicativo. Ao perceber que o motorista era uma pessoa com quem tinha desavenças, decidiu entrar no veículo mesmo assim.
No entanto, ele foi agredido pelo motorista com uma barra de ferro, resultando em um corte no lado esquerdo da cabeça.
O chefe de socorro do Bombeiros, informou que a Polícia Militar também esteve no local para dar suporte à ocorrência. A vítima foi orientada sobre como proceder caso deseje representar criminalmente o agressor.
Sugestão de pauta