O autor dos disparos deu duas versões sobre o crime.
Na tarde desta quarta-feira (3), por volta das 14h00, a Polícia Militar foi chamada atender uma ocorrência de tentativa de homicídio ocorrida próximo da loja Havan, no bairro Morretes, em Itapema.
De acordo com as informações divulgadas pelo Jornal Razão, um homem tentou assassinar a tiros o motorista de um carro de luxo em plena luz do dia. A vítima estava em um Mercedes.
Embora os disparos não tenham atingido diretamente o motorista, ele sofreu ferimentos causados por estilhaços. Uma passageira, que estava no banco traseiro, também foi atingida pelos estilhaços. Ela foi atendida pelo SAMU e liberada no local.
Ainda segundo informado pelo Jornal Razão, ao chegar ao local, a PM conseguiu apreender a arma usada na tentativa de homicídio e prender o suspeito, que admitiu que o objetivo era de fato matar o motorista.
Inicialmente, o autor afirmou que o ataque foi motivado por vingança, acusando a vítima de ter matado seu tio. No entanto, ele alterou sua versão mais tarde, alegando que uma das pessoas no veículo era um “chefão do tráfico”.
• LEIA TAMBÉM: Homem preso pela PRF este ano com ecstasy é flagrado novamente em Itapema
Durante o ataque, o condutor do veículo, em uma tentativa de fugir do atirador, acabou atingindo uma motociclista, que foi socorrida pelo SAMU. Informações preliminares indicam que ele também chegou a atingir um carro e uma caçamba.
Além do SAMU, estiveram no local prestando apoio a Polícia Rodoviária Federal e a Guarda Municipal.
As investigações estão em andamento, conduzidas pela Polícia Militar e pela Polícia Civil, para esclarecer os motivos reais do crime e a veracidade das alegações do agressor.
ASSISTA O VÍDEO ⤵️
Sugestão de pauta