Notícias Policial

Em SC, homem mata namorada a facadas dentro de casa por ciúmes

SAIBA MAIS!
CLIQUE PARA ENTRAR

Santa Catarina registrou mais um caso de feminicídio na noite do último sábado (15). Uma mulher de 29 anos foi brutalmente assassinada a facadas pelo namorado em sua própria residência no bairro Cristo Redentor, em Criciúma. O casal estava junto há apenas quatro meses.

Por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima com diversas perfurações pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas ao chegar ao local, apenas pôde constatar o óbito da mulher.

CLIQUE E ABRA A SUA CONTA!

A faca usada no crime foi encontrada ao lado do corpo. O autor, um homem de 30 anos, estava próximo à cena e confessou ter cometido o assassinato após uma discussão motivada por ciúmes. Ele afirmou que desferiu várias facadas contra a companheira até matá-la.

O agressor, natural de Porto Alegre (RS), foi preso em flagrante. A vítima, por sua vez, era natural de Araranguá (SC). Apesar de não haver registros anteriores de violência doméstica entre o casal, o suspeito possui uma medida protetiva ativa desde novembro de 2023, expedida pela Vara de Violência Doméstica da Comarca de Criciúma, em relação a uma ex-companheira.

Agende sua consulta!

• LEIA TAMBÉM: Homem de 24 anos que assassinou esposa a facadas fazia declarações de amor nas redes sociais

A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) compareceram ao local para realizar os procedimentos necessários. Testemunhas serão ouvidas durante a investigação policial.

O suspeito foi encaminhado ao presídio Santa Augusta e passará por audiência de custódia neste domingo (16). A autoridade policial de plantão solicitou a prisão preventiva do autor do crime.

RÁDIO MISTUREBAS
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo