O crime ocorreu na Rua Fritz Koegler, no bairro Fortaleza.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), concluiu na última terça-feira (11) a investigação sobre o furto ocorrido em uma residência na Rua Fritz Koegler, bairro Fortaleza, em Blumenau.
O crime foi cometido na manhã do dia 10 de maio de 2024, quando dois indivíduos invadiram a casa e subtraíram diversos objetos de valor.
Após um trabalho minucioso de investigação, a DRFR conseguiu identificar os autores do crime. Ambos os suspeitos possuem um histórico extenso de passagens policiais e foram presos em flagrante no mês de abril por outro delito, mas acabaram sendo liberados poucos dias depois.
Com base nas provas obtidas, a delegacia representou pela prisão preventiva dos suspeitos, que foi prontamente decretada pela Justiça.
• LEIA TAMBÉM: Homem é preso após estuprar e espancar moradora de Blumenau
O primeiro suspeito, um homem de 37 anos, foi capturado pela equipe da DRFR na última quarta-feira, também no bairro Fortaleza, onde ocorreu o furto.
Já o segundo suspeito, de 30 anos, teve o mandado de prisão cumprido no Presídio Regional de Blumenau, onde já se encontrava detido por outro crime cometido durante o período da investigação.
ASSISTA O VÍDEO ⤵️
Sugestão de pauta