Notícias Policial

Veículo capota na 7 de Setembro e deixa motorista ferido em Timbó

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Um sinistro de trânsito deixou uma pessoa ferida na tarde da última sexta-feira (31), em Timbó. A ocorrência, que envolveu três veículos, resuhhltou em lesão corporal culposa.

Segundo relatos das partes envolvidas, o acidente ocorreu quando o condutor de um veículo Fiat/Palio EDX trocou de faixa na Avenida Sete de Setembro, colidindo com um Chevrolet/Onix 1.4MT LT que estava estacionado.

Saiba mais!

Como resultado da colisão, o Onix acabou batendo em um Ford Focus TI AT 2.0 S também estacionado nas proximidades. O condutor do Palio, que capotou duas vezes, foi levado ao hospital para tratamento médico.

O veículo foi removido ao pátio conveniado, enquanto os demais foram deixados sob responsabilidade de seus respectivos condutores. O boletim de ocorrência foi registrado diante dos acontecimentos.

Faça seu orçamento - Clique aqui
Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo