Sem categoria

Operação conjunta da Polícia Militar e Civil resulta em prisões e apreensões em Timbó

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na madrugada desta quarta-feira, 15, uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil agiu em Timbó, cumprindo cinco mandados de busca e apreensão. A ação é parte de um esforço conjunto para combater o tráfico de drogas na região, resultado de um trabalho investigativo das duas forças policiais.

Os alvos da operação, criminosos previamente monitorados, tiveram mandados expedidos pelo Poder Judiciário, culminando em suas conduções para a delegacia.

Saiba mais!

Durante as diligências, foram apreendidos significativos quantidades de entorpecentes: 100g de cocaína, 326g de crack e 840g de maconha. Além disso, uma espingarda artesanal calibre 36ga e onze munições calibre .38 foram retiradas de circulação.

>>LEIA TAMBÉM: Homem de 30 anos é preso em Blumenau por roubo à mão armada em Timbó

Faça seu orçamento - Clique aqui

Para o sucesso da operação, foi essencial o apoio do Canil e do Tático do 10ªBPM, destacando a integração entre as diversas unidades policiais no enfrentamento ao crime.

Operação conjunta da Polícia Militar e Civil resulta em prisões e apreensões em Timbó

A colaboração da população, por meio de denúncias e informações, é fundamental nessa luta contra o crime.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo