A vítima foi encontrada em estado de vulnerabilidade e com lesões corporais.
A Delegacia da Mulher de Ituporanga, recebeu uma denúncia urgente na noite da última quinta-feira (9). Uma mulher, em desespero, relatou que seu ex-marido estava agredindo-a e ameaçava matá-la.
Diante da gravidade da situação, Agentes da DPCAMI e do Núcleo de Inteligência da Regional de Ituporanga agiram rapidamente, em conjunto com a Polícia Militar, para localizar e resgatar a vítima.
A denunciante, que não teve tempo de se identificar no sistema Disque Denúncia da PCSC, temeu pela própria vida, fornecendo poucas informações de contato e sem revelar sua localização precisa.
Os policiais, cientes da urgência do caso, mobilizaram esforços para garantir a segurança da vítima. Após diligências intensivas, conseguiram localizar a residência onde ocorriam as agressões.
No local, encontraram a vítima em estado de vulnerabilidade, apresentando lesões corporais e visivelmente abalada, juntamente com o agressor.
O agressor, um homem de 27 anos de idade, foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Plantão Policial em Rio do Sul para os procedimentos legais. Ele foi autuado pelo crime de lesão corporal em situação de violência doméstica contra a mulher.
• LEIA TAMBÉM: Homem é agredido e esfaqueado em casa noturna de Ituporanga
As autoridades reforçam a importância das denúncias de violência doméstica e oferecem canais de comunicação para auxiliar as vítimas.
O Disque Denúncia 181 e o Whatsapp 48 98844-0011 estão disponíveis para receber denúncias, garantindo o anonimato e encaminhando-as às Delegacias competentes.
Sugestão de pauta