Ela buscou refúgio em uma igreja durante um culto, antes de ser acolhida por uma vizinha.
Na última segunda-feira (19), por volta das 21h41, a Polícia Militar foi acionada para responder a um caso de violência doméstica contra uma mulher no bairro Progresso, em Blumenau.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, de 20 anos escondida na casa de uma vizinha, após seu ex-companheiro, um homem de 23 anos, ter chegado de forma agressiva.
Segundo relatos da mulher, o homem quebrou a porta da residência, proferiu insultos e ameaçou matá-la, empunhando um rolo de massa. As ameaças ocorreram na presença das duas filhas da vítima, de dois e quatro anos de idade.
Temendo pela sua segurança e pela das crianças, a mulher fugiu com elas e buscou refúgio em uma igreja durante um culto, antes de ser acolhida pela vizinha.
• LEIA TAMBÉM: Mulher colide contra abrigo de parada de ônibus em Blumenau após sofrer mal súbito e perder o controle da direção
Por medida de segurança, a mulher e suas filhas foram encaminhadas para a casa de acolhimento “Elisa”, onde passaram a noite.
A guarnição prestou todo o suporte necessário à vítima e realizou rondas na região, porém o agressor não foi localizado até o momento.
Sugestão de pauta