Notícias Policial

Homem de 43 anos é preso em Brusque por praticar falsidade ideológica durante mais de uma década

SAIBA MAIS!
GRUPO MISTUREBAS

Na tarde da última segunda-feira (19), a Polícia Civil efetuou a prisão de um homem de 43 anos, no bairro Santa Terezinha, em Brusque, sob a acusação de uso de documentos falsos, falsificação de documentos e falsidade ideológica ao longo de 15 anos na região.

As investigações tiveram início após a Polícia Científica compartilhar informações suspeitas com a Polícia Civil, indicando o possível uso de documentos falsificados pelo indivíduo. Diante disso, um inquérito policial foi aberto para apurar os fatos.

CLIQUE E ABRA A SUA CONTA!

A prisão preventiva do investigado, juntamente com mandados de busca e apreensão em sua residência, foi solicitada pela polícia. O Ministério Público concordou com as medidas propostas, e o Poder Judiciário decretou as medidas cautelares.

De acordo com as informações divulgadas, durante as buscas na residência do suspeito, os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha, diversos cartões bancários, cheques, documentos de uma empresa local e uma carteira de motorista, todos em nome falso.

Agende sua consulta!

• LEIA TAMBÉM: Homem é preso em flagrante por manter 3 cães acorrentados, sem água e comida em Rodeio

Segundo as investigações, o homem utilizou documentos falsos em diversas ocasiões e perante diversos órgãos públicos, inclusive para estabelecer empresas, abrir contas bancárias, obter alvarás e até mesmo registrar seus próprios filhos com nomes falsos.

Além disso, o homem também chegou a ser detido por questões relacionadas à pensão alimentícia, apresentando-se como outra pessoa.

Em conclusão, o criminoso, que não teve a identidade revelada, foi interrogado na delegacia e posteriormente levado ao sistema prisional.

RÁDIO MISTUREBAS
DIVULGUE SUA MARCA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo