A Polícia Civil irá investigar o caso.
Na madrugada deste domingo (11) em Lacerdópolis, uma mulher de 41 anos, identificada como Mareonice Varela, veio a óbito. O fato teve início por volta das 5h, quando a Polícia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência na Rua Fiorinda Marcon, no Bairro Nossa Senhora Aparecida.
Segundo informações divulgadas pela Rádio Nativa FM, a mulher, que estava fora de casa desde a última sexta-feira (9), retornou ao local, causando tumulto.
A princípio, o marido relatou que, ao perceber a presença da esposa, deixou a residência com os filhos por uma saída alternativa.
Dentro da casa, Mareonice, visivelmente alterada, causou danos, resultando na intervenção da polícia.
Ao chegarem ao imóvel, os policiais encontraram a mulher em estado agitado. Durante a tentativa de diálogo, a situação se intensificou quando ela investiu contra os agentes.
Em resposta, os policiais utilizaram um disparo de arma não letal (taser) para contê-la. No entanto, ao avançar para a via pública, Mareonice persistiu em sua conduta agressiva, portando duas facas.
Durante o confronto, um disparo atingiu a perna da mulher, enquanto um segundo, fatal, acertou sua região torácica.
• LEIA TAMBÉM: Mulher é agredida e ameaçada de morte em Brusque após esconder droga do companheiro
A quantidade exata de disparos ainda não foi confirmada oficialmente, embora relatos de populares indiquem terem ouvido de 3 a 4 tiros no local.
A cena foi isolada e a Polícia Científica foi chamada para realizar os procedimentos e o recolhimento do corpo. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Mareonice deixa o esposo e dois filhos, uma menina de 14 anos e um menino de 9 anos.
Sugestão de pauta