A empresa Sicredi, sistema cooperativo de crédito, deseja alcançar a marca e 10 milhões de associados até 2025. Atualmente, são 7,5 milhões de clientes distribuídos em mais 2.600 agências físicas pelo Brasil.
Em 2023, empresa teve a sua maior campanha publicitária e, com isso, ampliou o conhecimento e a consideração da marca em todo solo nacional.
Há quase um ano à frente da nova diretoria de marketing e experiência, Cristina Duclos enxerga o Sicredi como uma ‘lovebrand‘ no futuro.
“Há um potencial enorme, não só de crescimento e de presença como também de retorno para a sociedade. Isso é o que uma marca amada faz pelas pessoas”, diz a executiva.
LEIA MAIS:Gato Galactico fica no top 3 do prêmio IBest na categoria infantil
Além disso, em entrevista para a Revista Exame, Cristina também destacou a importância de patrocinar eventos esportivos e culturais no Brasil.
“Além da Copa do Brasil, patrocinamos os campeonatos Mato-Grossense, Amapaense, Rondoniense, Acriano, Amazonense, Gaúcho, Carioca, Paulista e Copa do Nordeste. Temos bastante vínculo com o futebol, até porque somos uma marca brasileira, e o futebol é paixão nacional. Mas atuamos em outras frentes também, como feiras no interior e eventos ligados ao agronegócio e ao empreendedorismo. Acreditamos que a presença e a experiência do nosso associado, ou do potencial associado, fisicamente por meio de um evento ajuda na formação e na lembrança de uma marca”, destacou a mandatária.
Sugestão de pauta