Nesta sexta-feira (26), durante a tarde, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), com apoio da CRPP de Blumenau, efetuou a prisão de uma mulher de 41 anos.
Ela é responsável por aplicar o golpe conhecido como “Boa Noite, Cinderela” em frequentadores de bailes na cidade.
A suspeita seduzia homens, em sua maioria idosos, nas casas noturnas da região norte de Blumenau.
Após atrair as vítimas para saídas, a criminosa dopava os homens, subtraindo seus pertences e realizando compras com seus cartões de crédito.
Por fim, as vítimas eram deixadas desacordadas em locais públicos, colocando suas vidas em perigo.
A ação policial foi desencadeada após relatos parecidos de quatro vítimas, que sofreram prejuízo estimado em R$ 30.460,00.
O Delegado representou pela busca e apreensão domiciliar e prisão preventiva da suspeita, medidas que foram prontamente deferidas pelo Poder Judiciário com respaldo do Ministério Público.
Na residência da investigada, na Rua Gustavo Zimmermann em Itoupava Central, foram apreendidas caixas de remédios utilizados para dopar as vítimas, dinheiro e máquina de cartão.
Assim como, aparelhos celulares e dois veículos (Renegade e Fiat/Mobi) utilizados nos crimes.
O documento e fotografia de um homem de 76 anos, foram encontrados em um dos carros.
A imagem e o documento encontrados, comprovam o relato de um roubo ocorrido há três meses, durante um baile.
Saiba o que aconteceu com a golpista do “Boa noite, cinderela”
A Polícia Civil suspeita que existam mais vítimas relacionadas ao caso. Em seguida, foram realizados os procedimentos legais, a autora foi conduzida à sede da DRFR.
Após, foi encaminhada ao Presídio Regional de Blumenau, onde aguardará audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça.
ASSISTA AO VÍDEO
Sugestão de pauta