Após acionar o Samu, o agressor saiu para comprar cigarros e se entregou.
Uma mulher de 43 anos está em estado grave após ser esfaqueada pelo companheiro em sua residência na rua Cerejeira, no bairro Tabuleiro, em Camboriú, na tarde do último domingo (21).
Ao chegarem ao local, a Polícia Militar encontrou a vítima sendo atendida pelo Samu, com quatro facadas na parte superior do corpo sendo uma nas costas, outra na lateral e duas na barriga.
O agressor, um homem de 42 anos, se entregou à polícia no local do crime. Alegou que ao chegar em casa, flagrou a esposa com um amante na cama.
Enquanto o amante fugia pela janela, a mulher foi esfaqueada enquanto se dirigia à cozinha. A faca quebrou, levando-o a pegar outra para continuar o ataque.
Após acionar o Samu, o agressor saiu para comprar cigarros e, ao retornar, entregou-se às autoridades.
Dentro da residência, foram encontradas várias gotas de sangue, especialmente na cozinha, onde a arma do crime foi deixada sobre um banco.
• LEIA TAMBÉM: Homem é preso após confessar matar a mulher com facada no peito por ciúmes em BC
Verificações no sistema revelaram que o agressor já tinha uma medida protetiva registrada em 2022, além de diversos boletins de ocorrência por violência doméstica. Há também um registro de estupro contra sua ex-mulher.
O histórico criminal do agressor inclui um processo e prisão por tráfico internacional, sendo detido em flagrante e encaminhado para os procedimentos legais.
Sugestão de pauta