Notícias Policial

Homem é preso após confessar matar a mulher com facada no peito por ciúmes em BC

Saiba mais!
Garanta já o seu!

Na noite do último sábado (20), um crime chocante abalou o bairro São Judas Tadeu em Balneário Camboriú. Flávia de Paulo Carvalho, 46 anos, foi brutalmente atacada com uma facada no peito pelo companheiro, um homem de 50 anos, que confessou o crime alegando ciúmes das conversas no celular da vítima.

O filho da mulher, de apenas 10 anos, tentou defender a mãe, mas acabou gravemente ferido no processo. Ambos foram inicialmente levados ao Pronto Atendimento da Barra, onde Flávia não resistiu aos ferimentos. O filho foi transferido para o hospital Ruth Cardoso em uma ambulância de atendimento avançado devido à gravidade de seu estado.

Saiba mais!

No cenário do crime foram encontrados vestígios de sangue desde a porta de entrada da residência. A Polícia Militar, acionada por testemunhas, agiu com rapidez e encontrou o agressor dentro do quarto. Utilizando escudo balístico, os policiais abriram a porta, ordenaram sua saída, e descobriram a faca ensanguentada guardada em uma mochila.

Diante da gravidade do caso, a população reagiu, tentando linchar o agressor. O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Faça seu orçamento - Clique aqui

• LEIA TAMBÉM: Homem é preso após esfaquear companheira na cabeça e agredir vizinho em Brusque

Revelações perturbadoras surgiram durante a investigação, com o agressor admitindo ter ferido o filho da vítima alegando que o mesmo “se meteu no meio”. O garoto, devido à gravidade dos ferimentos, ainda não pôde prestar depoimento.

Surpreendentemente, o suspeito não possuía histórico policial em Santa Catarina, mas a Polícia Militar identificou uma medida protetiva contra ele no Paraná, de onde ele havia vindo. Registros adicionais incluíam um caso de lesão corporal da vítima e uma medida protetiva na mesma região.

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo